Decorando apartamento alugado - Chaves

Ninguém gosta de mudanças… #SQN

Chegou a grande hora de se aventurar, sair do ninho, talvez quebrar a cara, mas sem dúvida de divertir muito no processo. Por exemplo, nunca foi tão legal lavar louça e arrumar a casa, mas até essas atividades banais se tornaram divertidas. A pergunta é: Quanto tempo isso vai durar?

O apartamento é antigo, então ele é bem espaçoso, a cozinha é até enorme, tem espaço até dizer chega na dispensa, cabe muito mais que uma pessoa na cozinha e tem espaço de sobra para cozinhar. A sala também é bem aconchegante e espaçosa. Apenas o banheiro é apertadinho e o quarto é gelado, mas isso não é um problema para mim.

Decorando apartamento alugado

O prospecto de decorar todo esse espaço é muito animador, já compramos algumas coisinhas de cozinha, mas ainda tem um longo caminho de aquisições pela frente. Por enquanto é só o básico mesmo, pratos, talheres e copos. Demos muita sorte de encontrar um conjunto de panelas da Tramontina de R$500 por R$150.

Decorando apartamento alugado coisas de cozinha

Por enquanto só o essencial, e claro, já temos internet, porque internet é prioridade. #sabecomé

Morando sozinha internet

Falando em internet, a internet do vizinho me faz rir sempre.

Internet do vizinho

Lembra que eu comentei que tarefas banais se tornaram divertidas? Pois é, felicidade eterna com a primeira compra da casa. Não sei se me sinto adulta demais, ou se me sinto uma criança brincando de casinha. Só sei que é bem legal.

Primeiras compras

4 comentários sobre “Ninguém gosta de mudanças… #SQN

  1. Liv Marie disse:

    Sabe o que vai revolucionar sua vida? Um organizador pra gaveta da cozinha. Um cheirinho bem gostoso pra espalhar pela casa. Um varal portátil De repente coisas pequenas fazem uma diferença tremenda. Nunca achei que fronhas de travesseiro se tornariam uma aquisição tão cobiçada. Go figure =P

    Curtir

  2. eugeniabarbosa disse:

    Ai, dever ser um momento maravilhoso esse da mudança… não vejo a hora de chegar meu dia!!!
    Também tive a mesma sorte que você do conjunto de Panelas da Tramontina, porém as minhas custaram R$ 117,00 🙂
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • ddcasale disse:

      De fato é sim, é um pouco cansativo, mas é muito gostoso. Acho que pagamos por volta de R$117 mesmo, arredondei porque a memória sempre me falha com esses detalhes. kkk Obrigada pela visita, espero que volte sempre. ^-^

      Curtir

Deixe um comentário

